Eu agradeço por eu ter me interessado por
Eu agradeço por eu ter me interessado por óvnis mesmo podendo não existir porque o assunto óvni abriu uma porta que tava fechada em meu cérebro que foi o universo graças aos óvnis eu tenho um maior conhecimento hoje sobre o universo isso me ajudou a evoluir tanto mentalmente quanto espiritualmente.
#agradeco#existir#paulojose 258Mensagens Relacionadas
Duvido eu ter existido sem ti
Duvido eu ter existido sem ti.
Então amor, obrigada por existir.
Obrigada por existir
Obrigada por existir!
Porque você existe meu riso se faz fácil
Meu verso encontra um espaço
No seu seio
No seu abraço
E assim poeta me faço…
Deus obrigada por ainda existir paciência em mim
Deus obrigada por ainda existir paciência em mim e não responder as pessoas como elas merecem.
#primeira#agradeco#comunhao#existir#gabrielastacul
Tenho um grande amigo que agradeço todos os dias por existir
Tenho um grande amigo que agradeço todos os dias por existir: O TEMPO.
#agradeco#existir#paulogranato
Obrigada por tudo meu amo
Obrigada por tudo meu amo, pelo simples fato de existir e me fazer feliz, me completar e me fazer voar todos os dias até você, sem me preocupar com qualquer obstáculo…
#existir#veronicamedeiros#obrigada#agradeco