Tenho um grande amigo que agradeço todos os dias por existir
Tenho um grande amigo que agradeço todos os dias por existir: O TEMPO.
#agradeco#paulogranato#existir 395Mensagens Relacionadas
Obrigada por existir
Obrigada por existir!
Porque você existe meu riso se faz fácil
Meu verso encontra um espaço
No seu seio
No seu abraço
E assim poeta me faço…
Agradeça por existir
Agradeça por existir. A cada dia, a cada momento, ao começo e ao final de qualquer trabalho. O hábito da gratidão tornar-se-á um sentimento profundo e lhe mostrará a vida com maior propriedade e senti…
#existir#agradeco#andregandolfo
Agradecer é o melhor sentimento que possa existir
Agradecer é o melhor sentimento que possa existir.Dou vivas, pela alegria que meus amigos me proporcionam no dia a dia!
#amizade#bonitas#existir#versos#agradeco#samuelranner
Toda vez que escrevo
Toda vez que escrevo, você me vem à cabeça, então agradeço todos os dias a Deus por você existir.
#primeira#existir#comunhao#agradeco#sergioocancioneiro
De todas as coisas eu só tenho uma para te agradecer
De todas as coisas eu só tenho uma para te agradecer: obrigada por existir.
#agradeco#existir#samantabernardiVocê já se deu um abraço hoje
Você já se deu um abraço hoje?
Se de um abraço e agradeça por você existir,você é o milagre da vida .
Agradeça por suas mãos, agradeça seu corpo, agradeça sua mente,agradeça
pelo sim…