O TSE teve nas ultimas eleições um prejuízo somado de 256
O TSE teve nas ultimas eleições um prejuízo somado de 256.000.000, somados votos nulos e brancos, cada voto custa em média 3,63 mais que a passagem de ônibus que o brasileiro gasta para ir as unas e votar em lixos políticos, você acha justo perder o seu dinheiro ou a sua gasolina? já que a votação é obrigatória e não há nada de democracia nisso, presta o máximo de atenção, não é você que escolhe diretamente o seu político? pense e analise! a campanha tem que ser feita boca a boca, porque se dependermos das pesquisas, seremos enganados como sempre fomos, o governo paga as falsas pesquisas a favor dele, antes votar pese bem a sua consciência e a forma mais fácil é abrir os olhos das pessoas ignorantes que rodeiam você no seu cotidiano.
FICA A DICA!!!
Mensagens Relacionadas
Que o brilho dos seus olhos
Que o brilho dos seus olhos, o encanto dos seus sorrisos, o seu abraço apertado, a sua forma de ser, de me amar… Continue sendo o motivo da minha felicidade.
#felicidades#votos#alcidesbarbosaandrade#bonitas#noivosDevemos mudar a cultura política das pessoas
Devemos mudar a cultura política das pessoas, não podemos admitir que as pessoas troquem votos por “favores”, temos que votar com consciência, em quem tem o desejo de mudança, de fazer algo melhor, qu…
#noivos#profmarcosantoniodeoliveira#votos
Interessante ha muito tempo o brasileiro elege com
Interessante ha muito tempo o brasileiro elege com poucos votos graças ao coeficiente eleitoral, e tem medo do voto nulo pelo mesmo motivo.
#srnulo#noivos#votos
O Amor é uma sinfonia Escrita para dueto
O Amor é uma sinfonia
Escrita para dueto.
Não alimente corruptos com votos
Não alimente corruptos com votos. Eles se reproduzem como ratos.
#votos#saintclairmello#noivos