Se tudo fosse de fato a vontade de Deus
Se tudo fosse de fato a vontade de Deus, poderíamos afirmar que Ele não é justo.
O dom da vida foi dado, isso que nos faz plantar e colher.
Culpa lo por nossos erros na adianta nada.
Mensagens Relacionadas
Sou muito pequeno para entender a vontade de Deus
Sou muito pequeno para entender a vontade de Deus. Apenas sei que de uma forma ou de outra, tudo se encaixa.
#deus#primeiracomunhao#rogerstankewski#vontade
Não há conquista
Não há conquista, sem esforço.
Não há esforço, sem vontade.
Não há vontade, sem Deus.
Nao tenho vontade de ser famoso
Nao tenho vontade de ser famoso, nem de ter um milhão de fãs. Estou satisfeito com a vida que Deus me deu!
#comunhao#primeira#deus#vontade#ezequiasclarindo
Sejam boas ou más
Sejam boas ou más, situações possuem um prazo de validade. Na nossa vida, acontecem os dois tipos para nos moldar e nos colocar de volta no Centro da Vontade de Deus!
#deus#samuelranner#vontade
Sempre desconfie daqueles que dizem seguir a vontade de Deus
Sempre desconfie daqueles que dizem seguir a vontade de Deus, pois eles devem estar falando isso com o objetivo de justificar os odiosos fatos que cometem.
#vontade#mariopereiragomes#deus#primeira#comunhao