Quem vive de aparência Desgasta-se como a flor Tem duração

Quem vive de aparência Desgasta-se como a flor Tem duração

Quem vive de aparência
Desgasta-se como a flor
Tem duração muito curta
Vale pouco, aliás, sem valor.

#viver#eraldocunha#aparencia 1.0K

Mensagens Relacionadas

É triste viver em um mundo de ilusões

É triste viver em um mundo de ilusões

É triste viver em um mundo de ilusões, onde a aparência vale mais que sentimento e caráter.

#aparencia#viver#icarohennel

*Vive melhor quem aceita a vida como ela é

*Vive melhor quem aceita a vida como ela é. Quem não vive de aparências, se conforma com o que possui, compreende suas limitações, se gosta, se ama exatamente como é. Feliz daquele que sabe ser grato …

(…Continue Lendo…)

#viver#aparencia#yarauchoabarreto

O MEU MUNDO

O MEU MUNDO
Eu não quero saber de concorrência, de status, de glamour ,
de viver de aparências, de ser melhor do que ninguém…
Porque sei que não sou!
Eu quero a poesia pulsand…

(…Continue Lendo…)

#aparencia#viver#paulamonteiro
Às vezes penso que ser uma pessoa livre pode ofender

Às vezes penso que ser uma pessoa livre pode ofender

“Às vezes penso que
ser uma pessoa livre
pode ofender aos que
vivem só de aparências.”

#aparencia#pedrocunha#viver
Tem gente que adora viver de aparências

Tem gente que adora viver de aparências

Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.

#niltonmendonca#viver#aparencia