Foi apenas loucura
Foi apenas loucura?!
Aquilo que vivemos, os sorrisos, as conversas, os olhares incessantes que um dia tomaram nosso tempo, ou apenas um sonho que insiste em me seguir, trazendo de volta seu sorriso que por alguma razão nunca consegui esquecer, seu olhar fantasmagórico que assombra as minhas noites e tenta me lembrar de tudo que passamos, talvez seja apenas uma mente corrompida que busca um lugar seguro pra voltar, aquele tempo em que eramos felizes, mas o destino não se importa com o que queremos ou sequer com quem amamos, no fim, os únicos que poderiam fazê-lo eramos nós, mas esse tempo se foi, nos mudamos e por alguma razão desistimos de tentar, nos afastamos um do outro pelo simples medo de tentar, por fim a culpa que assola minha alma cobra seu preço, e persiste em trazer aquele tempo de volta a mim, mas no fim tudo que resta são as lembranças, de uma vida que se foi e não pode mais voltar.
Mensagens Relacionadas
Porque olhares dizem mais do que palavras
Porque olhares dizem mais do que palavras?
#olhares#charleshenrique
E se o bluetooth transmitisse o amor
E se o bluetooth transmitisse o amor, já que seus olhares não fazem mais isso?
#olhares#rashid
Ouvir o barulho das ondas que vai
Ouvir o barulho das ondas que vai e vem
É como ouvir uma canção de amor.
Eu me apaixono.
Dona dos meu olhares Me rouba
Dona dos meu olhares
Me rouba, suspiros e ares
Até que enfim te achei, fui em muito lugares
Milhares, viajam quando vê sua boca com batom
Desliga o celular e vem aqui embaixo d…
Faço questão de florir meus dias
Faço questão de florir meus dias,com abraços calorosos, olhares acolhedores.
Minhas forças não se acabam,se renovam.
Se fiam no carinho de quem me gosta e na fé que eu tenho em Deus que ja…
Quando somos vidraças
Quando somos vidraças, atraímos os olhares mas também as pedradas.
#olhares#marcelaalbuquerque