Foi apenas loucura
Foi apenas loucura?!
Aquilo que vivemos, os sorrisos, as conversas, os olhares incessantes que um dia tomaram nosso tempo, ou apenas um sonho que insiste em me seguir, trazendo de volta seu sorriso que por alguma razão nunca consegui esquecer, seu olhar fantasmagórico que assombra as minhas noites e tenta me lembrar de tudo que passamos, talvez seja apenas uma mente corrompida que busca um lugar seguro pra voltar, aquele tempo em que eramos felizes, mas o destino não se importa com o que queremos ou sequer com quem amamos, no fim, os únicos que poderiam fazê-lo eramos nós, mas esse tempo se foi, nos mudamos e por alguma razão desistimos de tentar, nos afastamos um do outro pelo simples medo de tentar, por fim a culpa que assola minha alma cobra seu preço, e persiste em trazer aquele tempo de volta a mim, mas no fim tudo que resta são as lembranças, de uma vida que se foi e não pode mais voltar.
Mensagens Relacionadas
Eu me escondo de você quando eu posso e quando eu devo
“Eu me escondo de você quando eu posso e quando eu devo…Desvio meus olhares por que se eu não controlar ele é só seu…Eu espero meus caminhos se abrirem e corro como se nada tivesse acontecido, Eu espe…
#olhares#luanarodrigues
O amor é igual imposto de renda
O amor é igual imposto de renda, tem que declarar.
#brunoolhares#olhares
É muito lambari se achando salmão na pista
É muito lambari se achando salmão na pista!
#brunoolhares#olhares
A malicia está nos olhos de quem vê"
"A malicia está nos olhos de quem vê". Os olhos são as janelas da alma - ali está a malicia.
#olhares#alma#diegoevair#desejo#janelas#olhos#maldade
Tem gente que tem tudo na vida Mas se
Tem gente que tem tudo na vida
Mas se sente como se não tivesse nada.
Valores não se ensina
Valores não se ensina, valores são transmitidos, através de exemplos, gestos e olhares.
#apreender#paulobatistadossantos#valores#olhares#ensinar