meretiz de meus sonhos marcas de meus pensamentos
meretiz de meus sonhos
marcas de meus pensamentos,
desejos infinitos,
nada pode preenche o vazio da minha alma,
expresso meus pensamentos, mas nada acontece,
o frio bastante sem a centelha da paixão…
relato os vestígios do que foi o amor…
em seus lábios frios no fundo da alma…
transcendo o atroz dessa vida.
por celso roberto nadilo
Mensagens Relacionadas
O teu silêncio não me assusta
O teu silêncio não me assusta… Perfuma… Teu amor não me confunde… Enfeitiça-me…
O vazio não se estende se eu estiver com você e nem muito menos você sem mim;
Quero você e não em pedaços, m…
Faz frio esse vazio constante Como um arrepio te
Faz frio esse vazio constante
Como um arrepio te sinto em cada instante
É só pensar em você!
Triste ao ponto de ser anestesiado
Triste ao ponto de ser anestesiado. O vazio é tão real e imenso como um universo pode ser. Frio, vazio, solitário ainda que em companhia de muitos. Essa é a pior solidão: a solidão acompanhada.
#vazio#fabriciocanalisTonificar.
Tonificar.
Amo-te no vazio,
No sigilo do sem fim.
Invisível, árduo, absorvente.
Amo-te mais tarde.
Hoje, morrendo de saudades.
Amo-te no odiar,
No olhar, no s…
A garrafa vazia é a prova de que
A garrafa vazia é a prova de que a maioria procura preencher o vazio de forma equivocada. Talvez a falta de esperança os faz cair nesse atalho tendencioso e extremamente sujo.
#thiagolimano#vazio
Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada
Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.
#bonitas#misteriosa29#vazio