Nunca irei te abandonar. Sei que se sentes só,perdida em um vazio escuro,não consegues enxergar o futuro.

Nunca irei te abandonar.
Sei que se sentes só,perdida
em um vazio escuro,não consegues enxergar o futuro.
Nunca irei te abandonar…
mesmo que eu esteja lá,
irei te abraçar,olhando em seu olhar.
Me de um pouco da sua dor,
pois quero te aliviar.
Sei que choras escondida,
quando ninguém está a olhar.
Eu prometi nunca te abandonar,
você não esta só,e nunca estará
a não ser que feche a porta pra ninguém entrar,mas mesmo as vezes que você fechou,eu quebrei,e quebrarei para te salvar
,nunca diga que esta só pois ninguém
liga pra você,quando as trancas estão no seu coração e a chaves em suas mãos.
Eu sei que estive distante demais,
mas foi só fisicamente,pois você
sempre estará em minha mente…
e se um dia,minha mente te esquecer…
meu coração sempre guardará você.

#amor#distancia#cartas#jungeranderson#vazio 194

Mensagens Relacionadas

Poderia

Poderia
Poderia o amor estar bem em minhas mãos,
e ao mesmo tempo a kilometros de distancia de mim?
Poderia o amor estar em minhas memórias, dentro de mim,
e ainda assim oculto…

(…Continue Lendo…)

#cartas#amor#rodrigosoaresdealmeida#distancia#amo

Nesse sonho não há tempo ruim

Nesse sonho não há tempo ruim, distância, desarmonia, falta de amor.
Tudo que sinto, são os beijos e desejos que vem dos nossos corações.
Fico extasiada sentindo o seu cheiro, o seu olhar …

(…Continue Lendo…)

#cartas#distancia#amor#quiviabispo

A DISTANCIA DE VOCE

A DISTANCIA DE VOCE
Teus olhinhos, minha menina
Tem uma luz tão clara de amor
Que é difícil não mexer o sentimento
Que vai na alma e faz sofrer.
E é tão lindo teu rosto d…

(…Continue Lendo…)

#distancia#cartas#nelsonnedislocatelli#amor

A distância

A distância
A distância não apaga o amor que sinto
A distância não faz eu deixar de me preocupar com você
A distância só faz aumentar a saudade
A distância só faz cada dia mais…

(…Continue Lendo…)

#distancia#cartas#curtos#brunaluisaalves#sentindo#sozinha#amor#versos

Talvez eu não tenha tanto tempo Que seja hoje… talvez não haja o amanhã. Seu sorriso é o mais bonito de todos

Talvez eu não tenha tanto tempo
Que seja hoje… talvez não haja o amanhã.
Seu sorriso é o mais bonito de todos
Seus pequenos olhos me encantaram
Sua honestidade e seu coração me…

(…Continue Lendo…)

#cartas#amor#distancia#niviarodrigues

Ha onde me perdi? Já não sei se foi no amor ou na paixão, Mais concerteza e algo real ! Por mais que todos duvidem !! Eu sei que e real todo esse amor !!

Ha onde me perdi?
Já não sei se foi no amor ou na paixão,
Mais concerteza e algo real!
Por mais que todos duvidem!!
Eu sei que e real todo esse amor!!
todas aquelas pr…

(…Continue Lendo…)

#amor#cartas#birarorayto#distancia