Estalo
Estalo
A paixão começa quando você sente seu estômago vazio.
Então ele começa a comer as próprias paredes.
Sua boca fica úmida, mas seca por um tempo; depois, novamente úmida.
Paixão é quando seu coração para na garganta e sua garganta para no coração.
Fica ansioso e escreve os versos mais lindo de amor.
Paixão é uma janela por onde tudo passa, deixando somente a perfeição das obras de Deus.
Paixão é quando você procura incessante.
Nome, data de nascimento, signo, cor dos olhos.
Paixão é um dia cansativo transformado em vontade própria.
Você não espera ninguém pedir ajuda.
Vai logo puxando as sacolas das mãos da pessoa.
Você fica convidativo.
Aceita convites para baladas, aniversários, casamentos… E até mesmo cultos na igreja que seu vizinho frequenta.
Paixão é estar doente mas saudável ao outro.
Pode estar morrendo com 38 que consegue dominar tonturas.
Tudo para encontrar e ser encontrado.
Tudo é por gosto, tudo é por cegueira, tudo é por estar apaixonado.
E hoje, quando ninguém me perguntava, gritei: Meus Deus! Por que tinha de ter um cabelo tão lindo? Um olhar tão encantador? Um sorriso absurdo, que imediatamente transformou o meu? Por que tinha de ser?
Agora, Cara Amiga, tu podes me espancar, torturar e matar no fim… Mas disso ninguém escapa.
Nunca escaparam.
Mensagens Relacionadas
como me sinto nesse momento
como me sinto nesse momento,
olhar tão perdido no vazio,
que sentir para o que viver,
amargo sentido seja frio da alma,
a face do desejo morto nesse momento,
tudo pode se…
O Vazio (Fábio André Malko)
O Vazio
(Fábio André Malko)
Uma vida vivida no vazio
De pensamentos recorrentes
Traz os sentidos para o limiar
Do agora, presente, consciente
Sabores não experiment…
O pior é quando você já não sabe
O pior é quando você já não sabe mais o que está sentindo. É uma sensação de vazio, com tristeza, com saudade, com desilusão, tristeza, dor, solidão, entre outros. E cada passo que você dá, por mais f…
#michelevalentim#vazioCom a mala cheia
Com a mala cheia
Onde estás?
Me deixou com a mala cheia
e um sorriso vazio
com a cara molhada em lágrimas
e com o coração secando em pedaços.
Não é que eu queira vo…
De que adiantam às festas se o coração está vazio
De que adiantam às festas se o coração está vazio.
#esloannefernandesmiranda#vazio