Eu queria te odiar
Eu queria te odiar, assim não sentiria esse vazio dentro de mim.
#vazio#fernandafreitas 412Mensagens Relacionadas
Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada
Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.
#bonitas#vazio#misteriosa29Um mundo vazio provoca em mim
Um mundo vazio provoca em mim, um receio que para nada serve e leva-me a duvidar sobre as coisas mínimas neste presente momento e que não existe sem um futuro que se avizinha.
#miguelwesterberg#vazioEra uma vez
Era uma vez… "A Sociedade do vazio", nela viviam homens solitários que vagavam por entre uma multidão de seres e coisas. Andavam para lá e para cá com as cabeças sempre baixas, tinham em suas mãos um …
#vazio#laeciomaltaNesse meu vazio eu vou ficar
Nesse meu vazio eu vou ficar,
Nas recordações da saudade eu vou te Amar E Te beijar,
Eu perdi a noção do tempo, já faz muito anos sou
Um refém do meu sentimento que existia e a sauda…
Já estou me sentindo vazio
Já estou me sentindo vazio,
Tudo que veio, virou uma dor.
Preciso fazer o que eu mais gosto,
Que é escrever algumas linhas de amor.
Que amor é esse que eu escrevo?
Nele à…