Eu queria te odiar

Eu queria te odiar

Eu queria te odiar, assim não sentiria esse vazio dentro de mim.

#vazio#fernandafreitas 412

Mensagens Relacionadas

Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada

Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada

Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.

#bonitas#vazio#misteriosa29

Um mundo vazio provoca em mim

Um mundo vazio provoca em mim, um receio que para nada serve e leva-me a duvidar sobre as coisas mínimas neste presente momento e que não existe sem um futuro que se avizinha.

(…Continue Lendo…)

#miguelwesterberg#vazio

Era uma vez

Era uma vez… "A Sociedade do vazio", nela viviam homens solitários que vagavam por entre uma multidão de seres e coisas. Andavam para lá e para cá com as cabeças sempre baixas, tinham em suas mãos um …

(…Continue Lendo…)

#vazio#laeciomalta

Nesse meu vazio eu vou ficar

Nesse meu vazio eu vou ficar,
Nas recordações da saudade eu vou te Amar E Te beijar,
Eu perdi a noção do tempo, já faz muito anos sou
Um refém do meu sentimento que existia e a sauda…

(…Continue Lendo…)

#vazio#moisesdavitoriaribeiro#poemas#saudade

Já estou me sentindo vazio

Já estou me sentindo vazio,
Tudo que veio, virou uma dor.
Preciso fazer o que eu mais gosto,
Que é escrever algumas linhas de amor.
Que amor é esse que eu escrevo?
Nele à…

(…Continue Lendo…)

#vazio#desconhecido