Quando temos um sonho nos desprendemos de tudo
Quando temos um sonho nos desprendemos de tudo o que nos faz bem, do aconchego de casa e do amor de mãe.
#diegolohan 299Mensagens Relacionadas
EM MEU SER
EM MEU SER
Em meu ser
existe um pouco de tudo
de tudo aquilo que me faz bem
carinho, afeto, simplicidade
mas existe um pouco também
de algo chamado desdém
des…
Amar simplesmente não significa gostar de alguém
Amar simplesmente não significa gostar de alguém, mas sim de tudo aquilo que te faz bem e te satisfaz.
#junioroliveira
Amo tudo ao meu redor
Amo tudo ao meu redor…amo tudo o que me faz bem…mas amo em primeiro lugar a mim.
#rosangelaaparecidaribeiro#bonitas#flores#oferecerDesapegue-se!
Desapegue-se!
Desapegue-se de tudo que não lhe faz bem…
Das pessoas que ao seu lado estão falsamente…
Dos amores que só existe um vazio…
Do tempo perdido com coisas banais…
(…Continue Lendo…)
Eu amo tudo o que me faz bem
Eu amo tudo o que me faz bem.Por isso amo tudo em você!
#paulinereissantana