❝Nada como colocar a cabeça no travesseiro em paz com a certeza de que o melhor de mim nunca dependeu do pior de ninguém.❞
❝Nada como colocar a cabeça no travesseiro em paz com a certeza de que o melhor de mim nunca dependeu do pior de ninguém.❞
❝✪❞
❖ ∂iɳɳɦσ¹:
◕dinnhobeduzupo
◕@PereiraLimadp
◕geniusfm.com.br
Mensagens Relacionadas
Metade de mim é um cara sensato
Metade de mim é um cara sensato, legal e tranquilo… a outra metade depende de você.
#laertemurandi#depende
As minhas conquistas não depende do outro
As minhas conquistas não depende do outro, é de mim a tomada de decisão sobre meus atos e futuro
#depende#nadiianneribeiro#conquistas
Educação sei de onde tu vens Depende de mim
Educação sei de onde tu vens
Depende de mim para onde tu vais
Seja para para o ensinar ou para o aprender
Para Ti não existe fronteiras
É apenas um ato de querer-te mais.
A minha felicidade não depende da do outro
A minha felicidade não depende da do outro, e sim de mim mesmo
#depende#devanirsilva#felicidade#bonitas
Sou neste mundo
Sou neste mundo, um pouco de tudo, depende dos olhos de quem vê, só faltava ser um pouco de mim!
#edna#depende
O meu sucesso depende da ideia que você tem de mim
O meu sucesso depende da ideia que você tem de mim. O meu verdadeiro sucesso é o resultado da ideia cínica que eu tenho de mim mesmo.
#dedicatorias#depende#amizade#amaurivalim#fitas#academicas