Que eu queria que ficássemos juntos pra sempre
Que eu queria que ficássemos juntos pra sempre, é fato.
Mas isso não depende só de mim, ou só de você.
Depende de nós dois.
Que a gente se dá bem, também é fato.
Mas não é por causa disso que a gente pode vir a ficar junto pra sempre.
Afinal, me relaciono bem com todo mundo.
Que a gente briga, e logo faz as pazes como se nada tivesse acontecido, essa arte a gente domina.
Mas isso também não quer dizer nada.
Brigo com minha irmã e sempre faço as pazes bem rápido.
Que eu te amo, também é fato.
Mas esse fato não tem explicação, já que eu não sei como fui gostar tanto de você, tão rápido.
E é por essa razão que eu quero ficar junto de você, pra sempre! Tem que ser você.
Mensagens Relacionadas
Pra mim tuas mentiras sinceras doem mas acalentam
“Pra mim tuas mentiras sinceras doem mas acalentam, porque não depende da tua presença física minha tão desconsertada doação, depende das minhas lembranças, da tua influência mesmo que obscura em tudo…
#depende#kamyllacavalcantiDepende de DEUS
Depende de DEUS,MAS DEPENDE DE VOCÊ, DE MIM E DE NÓS TAMBÉM…
Temos o hábito de pensar, achar e colocar tudo nas mãos de DEUS ,
Mas as vezes esquecemos, que DEUS, sempre faz a parte “ DÊLE,…
Minha liberdade vai ate onde a sua permite
Minha liberdade vai ate onde a sua permite, mas caso seja curta, depende apenas de mim…boa sorte pra encontrar algo tão minusculo que caiba em sua pequena liberdade, porque só assim podera ter ideia d…
#dircila#depende#boasorte
Como tudo depende das escolhas que faço
Como tudo depende das escolhas que faço, escolho o melhor possível para mim e todos aqueles que são influenciados pelas minhas escolhas.
#damiaomaximino#dependeE ai
- E ai, Doutor, já to de alta?
- Isso não depende de mim…
- Depende de quem?
- Do seu coração não viver morrendo de amor!
- Doutor, posso então trocar de coração?
- Pode…
Eu tracei um objetivo na minha vida
Eu tracei um objetivo na minha vida… Conquistá-lo só depende de mim. Fiz a escolha certa quando tomei a decisão de seguir um novo caminho. Aprendi que por mais decepções que a vida nos proporciona, ma…
#marcellefigueiredo#depende