Eu tracei um objetivo na minha vida
Eu tracei um objetivo na minha vida… Conquistá-lo só depende de mim.
Fiz a escolha certa quando tomei a decisão de seguir um novo caminho.
Aprendi que por mais decepções que a vida nos proporciona, mais lições eu posso tirar dela.
E hoje o que eu plantar, irei colher amanhã… E eh por essas e por outras que a minha plantação esta sempre florindo.
Seja qual destino a minha vida tiver, tenho plena certeza que será maravilhosa.
Mensagens Relacionadas
Educação sei de onde tu vens Depende de mim
Educação sei de onde tu vens
Depende de mim para onde tu vais
Seja para para o ensinar ou para o aprender
Para Ti não existe fronteiras
É apenas um ato de querer-te mais.
Nem tudo depende exclusivamente de mim Sim
Nem tudo depende exclusivamente de mim
Sim, porém o que depende devo fazer acontecer
Sei o quão complexo pode ser
Sei o quão difícil pode parecer
Mas mesmo com todos os fatores…
Lembro a mim mesmo
Lembro a mim mesmo, diversas vezes por dia, todos os dias, que meu eu exterior depende do trabalho de outros, vivos ou que já partiram, a fim de me esforçar para devolver na mesma medida que me foi entregue.
#gabrielangelo#depende
Metade de mim sabe que nós não somos
Metade de mim sabe que nós não somos possiveis a outra acredita que o possivel depende só de nós.
#depende#leoniateixeira
Depende de mim colorir o mundo
Depende de mim colorir o mundo, depende de mim fazer parte desse mundo de cores!
#depende#leoniateixeira
A diferença entre o que sinto
A diferença entre o que sinto e o que faço NAO e uma contradição. O que sinto so depende de mim, já o que faço nao.
#nillgoterra#depende