Eu tracei um objetivo na minha vida
Eu tracei um objetivo na minha vida… Conquistá-lo só depende de mim.
Fiz a escolha certa quando tomei a decisão de seguir um novo caminho.
Aprendi que por mais decepções que a vida nos proporciona, mais lições eu posso tirar dela.
E hoje o que eu plantar, irei colher amanhã… E eh por essas e por outras que a minha plantação esta sempre florindo.
Seja qual destino a minha vida tiver, tenho plena certeza que será maravilhosa.
Mensagens Relacionadas
Descobri que mais tenho medo do que te amo
Descobri que mais tenho medo do que te amo. O amor depende de mim e, o medo, de ti.
#luizclaudiolocatelliventura#depende
Para mim tudo é notícia depende da forma
Para mim tudo é notícia depende da forma que ela é trabalhada e colocada na mídia, mas tudo é notícia!
#leandronascimento#dependeO amor é como o vento não podemos
"O amor é como o vento não podemos vê-lo mas podemos senti-lo."Tudo depende só de mim.AMOR DE MAMÃE!!! "No jogo da vida, todos fazemos apostas… E eu apostei o que tinha de mais importante… MEUS SENTIM…
#depende#eu
O meu sucesso depende da ideia que você tem de mim
O meu sucesso depende da ideia que você tem de mim. O meu verdadeiro sucesso é o resultado da ideia cínica que eu tenho de mim mesmo.
#amaurivalim#academicas#depende#fitas#amizade#dedicatorias
tudo o que quero e sempre quis depende
tudo o que quero e sempre quis depende de mim
e de mais ninguem
Eu posso ser tudo aquilo que eu quiser ser
Eu posso ser tudo aquilo que eu quiser ser, só depende de mim!
#bonitas#danielambrusi#depende