Percebo a cada instante a fragmentação da família
Percebo a cada instante a fragmentação da família.
Pais na base do ACHISMO ou seja, iludidos que dando o bom e o melhor aos filhos farão deles homens de honra.
Todas as histórias de luta do passado envolvendo a família, tem como prologo seres gerenciadores de lares com o rigor da disciplina.
Tornaram seus rebentos seres que valorizam tudo e todos.
Hoje encontramos pais imaturos com filhos prematuros de psique extremamente egocentrizados fulminando seus genitores.
Será que ainda vão ficar rogando ao criador ou entregando seus defeitos ao mesmo?,
Ainda vale uma máxima ``faz por ti, que ti ajudarei´´
E fim de papo
Mensagens Relacionadas
Desde sempre quis aquilo que tinha.
Desde sempre quis aquilo que tinha.
Constituir família, sonho de menina
Dos mais novos cuidou
Ate que a mais nova algo pra cuidar já tinha
Foi um alvoroço, uma confusão
E…
Eu sou dessas que ainda pede benção para
Eu sou dessas que ainda pede benção para os mais velhos da família. Sou dessas que não arruma o quarto quando acorda (porque mais tarde eu vou dormir de novo, então não faz sentido ter que arrumar a c…
#familia#wwwumavidaentreparentesesblogspotcombrSONETO DA FAMÍLIA
SONETO DA FAMÍLIA
Família é assim, muda só o endereço
Se complicada, simples é a tradição
No sangue é o amor, o amor é união
Mas o que mesmo conta é o apreço
No fado a ce…
É tão frustrante saber que você tem tudo
É tão frustrante saber que você tem tudo. Família, amigos, e ambos tem um amor incondicional por você.
A parte frustrante é justamente você sentir inúmeras vezes na semana que você está sozinho …
Quero falar de um cara comum
Quero falar de um cara comum.
Rapaz de família, bonito e feliz.
Esse dito do qual me refiro encontrou do nada uma bela com sorriso lindo e pele macia.
Apaixonou-se e dessa paixão ele…