SAUDADES Tenho saudades de tudo das reuniões de família
SAUDADES
Tenho saudades de tudo das reuniões de família, dos almoços de domingo com crianças
brincando, sorrisos largados
Tenho saudades de andar de mãos, trocando olhares sem me preocupar com amanhã
Tenho saudades da alegria de viver, da vontade de crescer com ânsia de vencer
Tenho saudades das brincadeiras de infância, as inconsequências da adolescência,
das buscas da juventude.
Tenho saudades dos filhos, dos pais, dos amigos tenho saudade de tudo e muito mais de você.
Mensagens Relacionadas
FAMÍLIA E AMIGOS
FAMÍLIA E AMIGOS
Família,
Representa o que é nosso alicerce
O amor de qual a nós foi herdado, e o respeito que cada qual merece;
Amigos,
Representam o que é estar conosco…
A relação que temos em família
A relação que temos em família, quase nunca se compara com a que você tem com seus amigos, não é por não gostar da sua mãe, pai, tia, tio, primo, prima, avô, avó, você pode amar cada um do fundo do se…
#fernandadeabreuramos#familiaOração pela Família
Oração pela Família
❝…Querido Deus mais um dia em sua presença,
mais um dia se foi. Obrigado pela minha família,
meus amigos e parentes. Que sua misericórdia
seja infinita em n…
Creia no agir de Deus
Creia no agir de Deus!
Deus está agindo, declare agora a bênção sobre a sua casa, a sua família e sobre seu casamento declare a Vitória na sua vida meu irmã(o). Acredite, diante de todas as adv…
Família é a base de qualquer pessoa
"Família é a base de qualquer pessoa. É onde se aprende não só os primeiros passos mas as primeiras lições de vida, é refúgio quando o mundo se torna sem graça ou perigoso, é proteção quando nos senti…
#familia#desconhecidoVIDA EM FAMÍLIA A vida é assim
VIDA EM FAMÍLIA
A vida é assim…
Um novelo de escolhas
Para ser desenrolado devagar.
Há dias em que se tece muito,
Noutros, quase nada.
E quanto menos pressa,
…