Tenho aprendido que as boas amizades se constroem na base da simplicidade. Do dedicar-se ao outro, lhe querer o bem, lhe propiciar o bem. Sem cobranças, sem amarras, sem entranhas.

Tenho aprendido que as boas amizades se constroem na base da simplicidade.
Do dedicar-se ao outro, lhe querer o bem, lhe propiciar o bem.
Sem cobranças, sem amarras, sem entranhas.
Tenho notado que a felicidade vibra pelas coisas mais simples.
Um pequeno gesto, um sorriso nos lábios, um sorvete de creme tomado, uma brincadeira na chuva, um filme visto, ou até mesmo o prazer da leitura.
É tão mágico quando nosso coração se distende de felicidade sem um motivo concreto,
feliz por simplesmente haver necessidade e ânsia por assim desejar.

#amizades#amandalemos 201

Mensagens Relacionadas

Memorize o que há de bom em você

Memorize o que há de bom em você. Reavalie suas amizades e inimizades. Deixe de lado os apegos. Dê doses diárias de amor a si mesmo. Agradeça pelo dia e se compadeça com as noites tristes. Se mostre, …

(…Continue Lendo…)

#marciapaulavaz#amizades

Amizade Estreita

Amizade Estreita
Por anos ganhei amizades estreitas que me animam, me inspiram, me faz ser uma pessoa melhor, me equilibra. Algumas amizades com quem eu tinha todos esses vínculos se excluíram, …

(…Continue Lendo…)

#arcisecamara#amizades

Há aqueles que dizem

Há aqueles que dizem: - “Dinheiro pode comprar amizades”.
Puro engano! Quando o dinheiro cessa esses amigos não estão mais presentes. Então, é fato que o dinheiro não compra amizades.
O qu…

(…Continue Lendo…)

#moniquedecarvalho#amizades

Faz parte da vida

Faz parte da vida ..ta marcado na historia;
Paixões vem e vão mas amizades aparecerem e perduram…
ou pelo menos ate agora.
Nao sabemos do amanha, uma tragedia, uma briga;
mais …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#perdidas#franciscacarolinipereira#gravidez#amizade#paixao#amizades#poema

Amizade !!

Amizade!!
Amizade é bom..seja real ou virtual.
No mundo virtual sempre fazemos novas amizades..algumas cultivamos outras descartamos.
Cultivamos..as amizades sinceras,alegres,otimis…

(…Continue Lendo…)

#amizades#poesia#versos#amigas#amizade#neyforever#poemas#novas

Acho lindo todas essas declarações de amizades

Acho lindo todas essas declarações de amizades, mas pra mim isso parece muito fantasioso, por anos fui amiga sozinha, e não pense que sou uma pessoa díficil de lidar, a verdade é que gosto de amigos v…

(…Continue Lendo…)

#amizades#gabrielastacul