Enquanto isso eu vou cantando no busão

Enquanto isso eu vou cantando no busão.
Ow Cobrador, deixa os menino passar.
Vou sofrer uma hora e meia e ainda tenho que pagar? Libera ae, porque tá caro pra carai, não achei meu dinheiro na bosta, deu mó trabalho.

#projota#sofrer 215

Mensagens Relacionadas

Desisto de sofrer

Desisto de sofrer, de amar quem não me quis, de viver sem ser feliz.
Manchei minha honra, vivi uma ilusão, só por causa de um garoto magoei meu coração.
Depois de tanta humilhação hoje que…

(…Continue Lendo…)

#sofrer#thaisrodrigues

N o ser bom o bastante para sofrer

Não ser bom o bastante para sofrer por alguém
Não ser mau o bastante para não gostar
Não ser alegre o bastante para não iludir
Não ser triste o bastante para não confundir
Não …

(…Continue Lendo…)

#sofrer#alguem#gostar#joaovitorrocha
Pra que sofrer se nada é pra sempre

Pra que sofrer se nada é pra sempre

Pra que sofrer se nada é pra sempre? Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?

#sofrer#capitalinicial
Pode fazer-se tudo

Pode fazer-se tudo

Pode fazer-se tudo, salvo fazer sofrer os outros: eis a minha moral.

#moral#gustaveflaubert#licoes#sofrer
Eu gosto quando desejo

Eu gosto quando desejo

Eu gosto quando desejo, esqueço quando é
e desisto de lutar, quando que não vale a pena sofrer…

#milagresss#sofrer
Eu não me limito ao sofrer eu prefiro me

Eu não me limito ao sofrer eu prefiro me

Eu não me limito ao sofrer
eu prefiro me reinventar
By Tais Martins

#sofrer#taismartins