Eu to olhando nossa foto deitado no chão Apaguei

Eu to olhando nossa foto deitado no chão
Apaguei a luz botei no mudo a televisão
Só ouço o meu coração
Eu sei que deve estar cansada querendo dormir
Mas espere um pouco por favor preciso te dizer
Dorme com Deus, boa noite
Eu ainda amo você

#separacao#vitormaia 306

Mensagens Relacionadas

Terminamos da mesma forma que iniciamos

Terminamos da mesma forma que iniciamos

Terminamos da mesma forma que iniciamos, com data de validade e como dois estranhos.

#separacao#francissilren

Somos agora meros desconhecidos que

Somos agora meros desconhecidos que, lá atrás, dividiram a mesma escova. Espero que com o vazio do seu banco de carona você tenha aprendido que o essencial não é a velocidade do deslocamento, mas sim …

(…Continue Lendo…)

#poemas#guilhermepintto#desconhecidos#separacao

Janelas fechadas

Janelas fechadas, colchão no chão, nublado e chuvoso, o relógio parece calmo demais, lento demais. Nunca sei o que acontece em seguida, desconfio nunca desejei de fato saber. As manhãs passam depressa…

(…Continue Lendo…)

#separacao#jcosta#chuvoso

Quando existe uma separação no nosso caminho

Quando existe uma separação no nosso caminho, essa separação se deu por nossa escolha ou não, mas, já que ela foi finalizada, precisamos continuar sem mais nos lembrar do que passou, muirto menos fala…

(…Continue Lendo…)

#separacao#elisamasselli
Deixa esse cara de lado Você apenas escolheu

Deixa esse cara de lado Você apenas escolheu

Deixa esse cara de lado
Você apenas escolheu o cara errado
Sofre no presente por causa do seu passado
Do que adianta chorar pelo leite derramado?

#simoneesimaria#separacao
Como é difícil manter uma brasa acesa só de um lado

Como é difícil manter uma brasa acesa só de um lado

Como é difícil manter uma brasa acesa só de um lado, enquanto do outro o que era parte de uma aquecida união está jogando água fria…

#albaatrozescritor#separacao