Acordei com vontade de agradecer De saudar o sol De dar bom dia pra um estranho na rua De sorrir quando a brisa me tirasse uma mecha de cabelo do lugar.
Acordei com vontade de agradecer
De saudar o sol
De dar bom dia pra um estranho na rua
De sorrir quando a brisa me tirasse uma mecha de cabelo do lugar.
Acordei feliz
Acordei lembrando que os dias são difíceis
Mas a noite é uma recompensa
Cada dia vivido ao seu lado me faz querer saltar
Dizer a toda gente, pois não caibo em mim
Pois ter você e alegria doce em meio ao amargo da vida
Obrigado por ser meu dono
De pensamento, corpo e coração
A cada dia tenho uma nova chance
Uma chance de te amar ainda mais.
Mensagens Relacionadas
❝…Acordei assim me sentindo Leve
feliz e disposta para um novo dia.
Acordei com vontade de cantar e
realizar meus sonhos, sair sentir
o Sol sobre minha pele e deixar o
ve…
Hoje acordei muito feliz
Hoje acordei muito feliz.Desculpa se isso te incomoda
mas nao consigo disfaçar o que trago dentro de mim.
Happy, feliz!
Happy, feliz!
Ontem eu dormir contente
Com uma alegria que não sei explicar
Hoje acordei sorrindo
E feliz por levantar
Lavei o rosto
E mesmo estando com o cabelo s…
Hoje eu acordei sorrindo
Hoje eu acordei sorrindo, mas não é por ter algo novo, e sim pelas mesmas coisas que tenho todos os dias, pra uns é rotina, pra mim é felicidade.
#feliz#hoje#inacioandre#acordeiMe lembro que acordei feliz hoje
Me lembro que acordei feliz hoje.
Fiz o que acho que tudo mundo deveria fazer, agradeci a Deus por mais um dia de vida.
Fui trabalhar, contemplei o sol e percebi que o dia estava lindo.
(…Continue Lendo…)