Então eu escuto um "viva como se não houvesse amanhã"
Então eu escuto um "viva como se não houvesse amanhã", mas não estou tão certa de que não haverá, então vivo como se houvesse.
#amanha#tianefroes#houver 601Mensagens Relacionadas
Viva o hoje como se não houvesse amanhã
Viva o hoje como se não houvesse amanhã, porque amanhã o hoje será apenas um ontem, uma lembrança, um sonho. Os segundos são como flores, que murcham e não voltam mais. Mas o mundo está cheio de jardi…
#houver#amanha#hoje#samircarvalho#vivaE QUANDO NÃO HOUVER MAIS UM AMANHÃ
E QUANDO NÃO HOUVER MAIS UM AMANHÃ?
As coisas irão ficar cinzas, o dia séra nublado e tudo aquilo que você sempre quis irá por água abaixo.
Tudo o que você sonhou, tudo que criou, tudo que…
Viva
Viva
Viva o que pode se tornar o ontem,
Como se não houvesse o amanhã.
Viva como se não houvesse o amanhã
Viva como se não houvesse o amanhã, pois ele não te pertence!
#blueeh#houver#amanha
É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã."
Pra ficar mais fácil, esqueça o mal que te fizeram ontem.
Ame as pessoas puramente pelo hoje.
Enquanto houver o amanhã
Enquanto houver o amanhã, haverá tempo pra mudar.
#houver#amanha#nailsonpimenta