Eu desistiria de toda eternidade pra viver uma vida só
Eu desistiria de toda eternidade pra viver uma vida só, se nesta vida tivesse você.
Se eu pudesse no fim dela fechar meus olhos e agradecer por tudo, porque mesmo sabendo que não viveria mais outros planos, nela, eu teria conhecido o infinito.
Ricardo F.
Mensagens Relacionadas
Se eu pudesse resgatar a realidade dos meus sonhos
Se eu pudesse resgatar a realidade dos meus sonhos, minha vida seria um eterno quebra-cabeça.
#pudesse#viver#vida#suelencardosofranca#novamenteSe eu pudesse lhes dar um conselho
Se eu pudesse lhes dar um conselho… Ah! - Assim seria:
- Vivam! -Tudo que puderem viver, ignorem tudo o que puderem ignorar, não machuquem corações bondosos, eles podem se congelar por causa de …
A vida seria sem sentido
A vida seria sem sentido, se o ser humano não pudesse atingir o seu ápice.
#vida#pudesse#novamente#viver#sergiobittencourtE não é como se eu não pudesse viver sem você
E não é como se eu não pudesse viver sem você. Eu posso, e perfeitamente bem. Posso fazer minhas coisas, rir com os amigos, zanzar por aí, beber umas ou outras, beijar dezenas de bocas, talvez me apai…
#novamente#leonardokaefer#pudesse#viver#vida
Talvez a sua vida até pudesse ser mais fácil mas
Talvez a sua vida até pudesse
ser mais fácil
mas se fosse mais fácil
não seria tão você
E se sua vida,
não fosse tão voce
por qual outra vida
eu me apaixonar…
Pense em alguém que você morreria se nunca mais pudesse ver
Pense em alguém que você morreria se nunca mais pudesse ver, pense em algo que você morreria se nunca mais pudesse fazer e, então, você descobrirá as coisas que dão significado ao seu viver.
#viver#luizpessah#vida#novamente#pudesse