Não é tolice pensar que a vida é um mar de rosas
“Não é tolice pensar que a vida é um mar de rosas.
Ora! As rosas também têm espinhos.”
Mensagens Relacionadas
Por mais linda que seja a rosa
Por mais linda que seja a rosa, quem já se furou uma vez sempre se lembrará dos espinhos.
#espinhos#damaciogerlan#rosas
Posso não ser rosa o tempo todo mas não
Posso não ser rosa o tempo todo
mas não planto espinhos pelo caminho.
Estava procurando a felicidade e encontrei uma rosa
Estava procurando a felicidade e encontrei uma rosa,
mas tinha os espinhos.
Encontrei cristo,mas tinha a cruz.
Encontrei você,mas tinha seus defeitos.
Foi ai que descobri que o…
A rosa preta sempre cheia de espinhos espinhos
A rosa preta
sempre cheia de espinhos
espinhos que desenham o caminho
caminho que leva a um ninho
ninho repleto de carinho
carinho como este jamais haverá outro tão bonit…
Quanto mais espinhos tem uma rosa
Quanto mais espinhos tem uma rosa, mas beleza ela tem pra mostrar, quanto mais espinhos ela tiver, mas durabilidade ela terá, pois são os espinhos quem a protege por mais tempo, ou seja quando ela não…
#espinhos#rosangelaaparecidaribeiro#rosas