Fiz da minha vida um caminho de espinhos
Fiz da minha vida um caminho de espinhos para poder sentir o belo perfume das rosas.
Dor eterna deste caminho… A rosa morre, mas seus espinhos continuam me ferindo…
Mensagens Relacionadas
Os espinhos da rosa são necessários
Os espinhos da rosa são necessários, de nada teria graça a beleza sem sentimento, são eles os espinhos que, nos fazem sentir se vale apena ou não nos ariscarmos.
#rosangelaaparecidaribeiro#espinhos#rosasPar ou impar
Par ou impar
Todos somos rosa
Temos beleza e espinho
Temos nossa época formosa
E também a do desalinho
O que vai importar
É ser lembrado com carinho
Não por e…
Não a diferença entre a rosa e a mulher
Não a diferença entre a rosa e a mulher, as duas são cheirosas e sensíveis, a rosa tem espinhos e a mulher seus momentos de ira.
#walersonalex#espinhos#rosas
Não adianta querermos rosas e esquecer que por
Não adianta querermos rosas e esquecer que por mais belas que sejam, sempre terão espinhos.
#espinhos#rosas#adriangrasQuanto mais espinhos tem uma rosa
Quanto mais espinhos tem uma rosa, mas beleza ela tem pra mostrar, quanto mais espinhos ela tiver, mas durabilidade ela terá, pois são os espinhos quem a protege por mais tempo, ou seja quando ela não…
#espinhos#rosas#rosangelaaparecidaribeiro