Ando com a cabeça cheia

Ando com a cabeça cheia,e a mente vazia.Ando pensando demais e não falando quase nada.Acho que ando fazendo pouco sentido,aliás nunca fiz sentido algum por que tudo que eu sempre quis estava ao meu lado o tempo todo e eu simplesmente não via.Acho que fiz a viagem errada,ou o trem parou uma estação antes.Talvez eu tenha tropeçado no caminho,e por derramar lágrimas demais tenha desistido de continuar.

#resposta#larissaesteves#demais 369

Mensagens Relacionadas

Multiplicamos nossos bens

Multiplicamos nossos bens

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente…

#resposta#demais#fuxx
Tenho visto pessoas demais

Tenho visto pessoas demais

" Tenho visto pessoas demais, falado demais, dito mentiras, tenho sido muito gentil."

#mentem#mentiroso#resposta#demais#populares#mentira#indiretas#mentiras#lispector#clarice
Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição

Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição

Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição,
então aprenda duas coisas: só fale o necessário e saiba atiçar a língua das pessoas.

#demais#mallumoraes#resposta#pessoas

Posso parecer jovem demais para falar sobre amor

Posso parecer jovem demais para falar sobre amor, só que estou aqui para escrever coisas que eu aprendi, com o ele, sobre o ele e coisas que ele me fez aprender sem querer. Uma dessas lições é que o e…

(…Continue Lendo…)

#amor#recomeco#demais#resposta#amandabissi
Para ser reconhecido como culto precisa de registro

Para ser reconhecido como culto precisa de registro

Para ser reconhecido como culto precisa de registro, fama, dinheiro, falar demais ou qualquer coisa que chame atenção de muitos.

#pessoas#demais#rafaelcalazansmatosdesouza#resposta
Admiro as pessoas que pouco falam

Admiro as pessoas que pouco falam

“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”

#demais#resposta#henriquerodriguesdeoliveira