Ando com a cabeça cheia
Ando com a cabeça cheia,e a mente vazia.Ando pensando demais e não falando quase nada.Acho que ando fazendo pouco sentido,aliás nunca fiz sentido algum por que tudo que eu sempre quis estava ao meu lado o tempo todo e eu simplesmente não via.Acho que fiz a viagem errada,ou o trem parou uma estação antes.Talvez eu tenha tropeçado no caminho,e por derramar lágrimas demais tenha desistido de continuar.
#resposta#larissaesteves#demais 369Mensagens Relacionadas
Multiplicamos nossos bens
Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente…
#resposta#demais#fuxx
Tenho visto pessoas demais
" Tenho visto pessoas demais, falado demais, dito mentiras, tenho sido muito gentil."
#mentem#mentiroso#resposta#demais#populares#mentira#indiretas#mentiras#lispector#clarice
Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição
Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição,
então aprenda duas coisas: só fale o necessário e saiba atiçar a língua das pessoas.
Posso parecer jovem demais para falar sobre amor
Posso parecer jovem demais para falar sobre amor, só que estou aqui para escrever coisas que eu aprendi, com o ele, sobre o ele e coisas que ele me fez aprender sem querer. Uma dessas lições é que o e…
#amor#recomeco#demais#resposta#amandabissi
Para ser reconhecido como culto precisa de registro
Para ser reconhecido como culto precisa de registro, fama, dinheiro, falar demais ou qualquer coisa que chame atenção de muitos.
#pessoas#demais#rafaelcalazansmatosdesouza#resposta
Admiro as pessoas que pouco falam
“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”
#demais#resposta#henriquerodriguesdeoliveira