No funk não consigo falar oque quero
No funk não consigo falar oque quero, oque penso..
amo demais o funk, mas acho ele muito pouco pra mim..
as vezes escuto coisas que me causam tanta desesperança
onde vamos parar?
em 4 palavras?! .
VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ
pronto formei um funk! .
Mensagens Relacionadas
Você sabe que eu te amo
- Você sabe que eu te amo, não sabe?
- Éh, acho que você bebeu um pouquinho além da conta…
Mas fique tranquilo.
Quando estiver sóbrio, não vou fazer questão de lembrá-lo que amar pod…
Não sou contra quem posta "mãe eu te
Não sou contra quem posta "mãe eu te amo" mas acho que seria melhor voce chegar e dizer isso a ela do que deixar no face onde provavelmente ela não verá.
#mamae#maes#soraiaalves#acho#amo
Eu amo muito
Eu amo muito, mas não sei amar, canso e não há tempo para o descansar. Acho que é isso.
#amo#acho#charlescanela
Às vezes te amo
Às vezes te amo. Às vezes te odeio. Acho que é isto que me faz sentir tua falta.
#acho#swamipaatrashankara#amo
Por que você não dá notícias
"Por que você não dá notícias? Por que não liga pra mim? Acho que é só porque te amo, é um sentimento que não tem fim."
#acho#andrepontesdj#amo
Amo esse barulho
Amo esse barulho. O vento passando pelos galhos das árvores. Acho que é o barulho que mais amo no mundo.
#amo#omundosombriodesabrina#acho