Ouvi falar que se ficarmos maduros demais

Ouvi falar que se ficarmos maduros demais, vamos cair… O que você acha? Eu sorrio até disso, porque a nossa maduridade está em não envelhecer tudo, você apenas decide fazer com seriedade aquilo que da minha maneira por vezes é infantil.
Acaba que nós caímos mesmo sem sermos maduros, porque nem eu quero ser criança, nem você o adulto, mas tudo se submete ao inesperado.
Daí que você traça nossa vidas feito cigana seguindo as linhas das mãos, onde se revela o alvo que se quer atingir.
Faz do nosso amor uma trama de promessas acumuladas, enquanto só precisávamos dar razões a nosso corações e deixa-los seguir adiante ao inesperado..
O AMANHÃ.

#resposta#mirandaraquel#demais 214

Mensagens Relacionadas

Sou cheia de manias

Sou cheia de manias, de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais, mania de pensar demais em você, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por b…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#resposta#demais
Já me machuquei muito por falar demais

Já me machuquei muito por falar demais

Já me machuquei muito por falar demais.Não parei de falar, mais hoje eu me machuco pouco, aprendi o que, e com quem falar.

#resposta#pessoas#demais#rafaelsouzahn
E quando você decidir falar demais

E quando você decidir falar demais

E quando você decidir falar demais, que eu debruçe sua cabeça no meu ombro e escute tudo que tem a dizer…

#resposta#demais#pessoas#desconhecido
Uma qualidade minha: eu penso antes de falar. Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando

Uma qualidade minha: eu penso antes de falar. Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando

Uma qualidade minha: eu penso antes de falar. Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando
#FATO

#resposta#tha123#demais

Quando eu falar que amo

Quando eu falar que amo,é porque amo demais; quando eu falar que odeio,é porque não simpatizo.Sou assim,demoro a meter alguém no coração e para soltar,basta um adjetivo.Não tenho a habilidade de amar …

(…Continue Lendo…)

#demais#resposta#corafurer
Mas tá tudo errado

Mas tá tudo errado

…Mas tá tudo errado,
quem sofre anda se calando,
e quem fala demais
não anda sofrendo nada.

#errado#pessoas#demais#seanwilhelm#resposta