Representar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade
Representar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade.
É um ato de crueldade que o ator inflige a si mesmo.
Essa crueldade tem a ver com a lucidez e isso é algo de muito temível.
Mensagens Relacionadas
No limite dos meus sonhos Encontrei a realidade Cruel verdade Que
No limite dos meus sonhos
Encontrei a realidade
Cruel verdade
Que me faz lutar
todos os dias
E vencendo cada obstáculo
me fortaleço
Fantasio, imagino
Pe…
Nós conseguimos extinguir
Nós conseguimos extinguir: a Tartaruga gigante de Galápagos,o Rinoceronte-negro-do-oeste, a Foca-monge-das-caraíbas, o Golfinho baiji, o Pica-pau-bico-de-marfim… Mas ainda não somos capazes de extingu…
#magnoconstantino#cruel#realidadeÀs vezes a realidade é tão dura
Às vezes a realidade é tão dura, tão cruel que as pessoas a esquecem por um momento, e sonham. Mas não são sonhos comuns, as pessoas sonham acordadas. Não imaginam um outro mundo melhor, elas lutam co…
#jonascorreia#realidade#cruelA realidade
A realidade, é cruel, e não muda pra nos agradar
Um dia você vai me ver sorrindo e vai perceber que eu não era tão importante assim
Eu vou vestir minha máscara
Pode ter certeza que e…
REALIDADE CRUEL
REALIDADE CRUEL
A calma covarde aniquila a minha mente, vivemos num país de indigentes.
Todos os dias vítimas são jogadas na nossa frente, fazemos parte de uma sociedade indecente.
O…
Não sei o que é mais cruel
"Não sei o que é mais cruel, a realidade ou a imaginação."
#samalita#realidade#cruel