Representar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade

Representar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade.
É um ato de crueldade que o ator inflige a si mesmo.
Essa crueldade tem a ver com a lucidez e isso é algo de muito temível.

#jeannemoreau#realidade#cruel 265

Mensagens Relacionadas

No limite dos meus sonhos Encontrei a realidade Cruel verdade Que

No limite dos meus sonhos
Encontrei a realidade
Cruel verdade
Que me faz lutar
todos os dias
E vencendo cada obstáculo
me fortaleço
Fantasio, imagino
Pe…

(…Continue Lendo…)

#cruel#irmajardim#realidade

Nós conseguimos extinguir

Nós conseguimos extinguir: a Tartaruga gigante de Galápagos,o Rinoceronte-negro-do-oeste, a Foca-monge-das-caraíbas, o Golfinho baiji, o Pica-pau-bico-de-marfim… Mas ainda não somos capazes de extingu…

(…Continue Lendo…)

#magnoconstantino#cruel#realidade

Às vezes a realidade é tão dura

Às vezes a realidade é tão dura, tão cruel que as pessoas a esquecem por um momento, e sonham. Mas não são sonhos comuns, as pessoas sonham acordadas. Não imaginam um outro mundo melhor, elas lutam co…

(…Continue Lendo…)

#jonascorreia#realidade#cruel

A realidade

A realidade, é cruel, e não muda pra nos agradar
Um dia você vai me ver sorrindo e vai perceber que eu não era tão importante assim
Eu vou vestir minha máscara
Pode ter certeza que e…

(…Continue Lendo…)

#realidade#dudaaah23#cruel

REALIDADE CRUEL

REALIDADE CRUEL
A calma covarde aniquila a minha mente, vivemos num país de indigentes.
Todos os dias vítimas são jogadas na nossa frente, fazemos parte de uma sociedade indecente.
O…

(…Continue Lendo…)

#realidade#cruel#alvarocunha
Não sei o que é mais cruel

Não sei o que é mais cruel

"Não sei o que é mais cruel, a realidade ou a imaginação."

#samalita#realidade#cruel