Boa Noite
Boa Noite…
Se quer desaparecer com algum mau hábito em sua vida, é essencial que descubra dentro de si a sua natureza.
Mensagens Relacionadas
Eu queria as vezes poder sumir
Eu queria as vezes poder sumir, por que só assim poderia esquecer tudo que me aborrece, e que me faz sofrer.
#biabandeira#sumir
Sei lá
Sei lá, queria apenas desaparecer. Mas se lá da escuridão eu puder te ver… me arrependo e volto.
#sumir#gustavocavalcanteVocê pode querer sumir
Você pode querer sumir;
Mas só irá longe o suficiente da minha vista;
Apenas…
Mas nunca da minha memoria..
E ficará sempre nas minhas lembranças…
E nunca irá fugir dos me…
Quem se suicida muitas vezes avisa…
Quem se suicida muitas vezes avisa…
“Queria sumir do planeta.”
“Logo acabo com tudo isso.”#11;
“Não quero mais incomodar.”#11;
“Queria dormir e nunca mais acordar.”#11;
“…
Queria sumir
Queria sumir… Meus problemas não são nada perto de vários pelo mundo, seria egoísta se falasse ao contrário, mais pra mim eles são horríveis praticamente difíceis de suportá-los, mais não impossíveis,…
#sumir#jessicamadeiraO drama personificado de uma maneira que nunca vi antes
O drama personificado de uma maneira que nunca vi antes. Diz que vai sumir, que não quer mais te ver, mas está ali, do outro lado da porta esperando você ir atrás. Ciumenta ciumenta ciumenta, assim, r…
#jessicabarreto#sumir