Não vou me despedir porque dói Não vou brigar
Não vou me despedir porque dói
Não vou brigar pra ficar
Quero estar contigo e sentir, ser seu e só
Sem ter que justificar o tempo em que eu sumi
Seja o que Deus quiser, deixe-me ir
Mensagens Relacionadas
Não briga mais comigo
Não briga mais comigo,
Apenas me ame e me dê prazer,
As brigas destrói minha alma,
E sem alma como poderei eu, amar você.
TERMINAR SEU RELACIONAMENTO POR CAUSA DE BRIGAS
TERMINAR SEU RELACIONAMENTO POR CAUSA DE BRIGAS?
Lamento, mais não acredito que seja a melhor solução para seu problema.
APRENDA, no início sempre será cheio de novidades, surpresas, roman…
Não tente brigar com o tempo
Não tente brigar com o tempo, ele é o senhor da razão, por mais que tente brigar com ele, não vai adiantar, ele sempre terá razão.
#rosangelaaparecidaribeiro#brigar-Nós não nos separamos unicamente por essa briga. Não fazemos mais sentido a um bom tempo…Você consegue entender isso?
-Nós não nos separamos unicamente por essa briga. Não fazemos mais sentido a um bom tempo…Você consegue entender isso?
-Mas nós nunca fizemos sentido. Ou melhor, nunca fizemos questão também nen…
Brigas e discussões não
Brigas e discussões não, mas desentendimentos esporádicos, porque o amor às vezes implora por mais amor e nesses lampejos de excessos de sentimentos a pessoa se perde um pouco.
#brigar#brigas#amor#charlescanelaVocê sabe o que vai acontecer
Você sabe o que vai acontecer, não sabe?
Vamos brigar novamente pelos motivos mais tolos, ficaremos de caras amarradas por alguns minutos e depois vamos rir de alguma coisa e nos esquecer de tod…