Há a a a, oh o o o há a a a. Eu queria estar contigo, nos teus braços repousar, relembrar grandes momentos, de quando eu pude ti amar.
Há a a a, oh o o o há a a a.
Eu queria estar contigo, nos teus braços repousar, relembrar grandes momentos, de quando eu pude ti amar.
Mas o tempo traiçoeiro, passou por nós sem avisar! E nem mesmo os bons momentos foi capaz de suportar!
Eu queria estar contigo, de mãos dadas caminhar, como pois no tempo antigo, que passou sem avisar!
Linda história de amor, não pode acabar assim
Se tu me queres ao teu lado, eu te quero só pra mim!
Mensagens Relacionadas
Como eu queria estar com você
Como eu queria estar com você. Durmi abraçado e amanhecer!
#contigo#juiltoncesar#amanhecer#estar
Sou falho e imperfeito mas eu quero
" Sou falho e imperfeito mas eu quero estar contigo nem que seja pela última vez. "
Música de Rei Werner
Olho uma flor
Olho uma flor, recorda-me de ti.
Apetece-me colhê-la, mas não o faço.
Quando quero estar contigo, visito-te no meu jardim.
Eu apenas queria estar com você
Eu apenas queria estar com você, te fazendo feliz!
#hugoblack#estar#feliz#contigoMeus sentimentos são os mais puros possíveis
Meus sentimentos são os mais puros possíveis. Quero estar contigo para todo sempre. Sentir o calor dos teus lábios é fundamental para o meu sorriso. Sinto sua falta noite e dia, nunca se esqueça disso.
#contigo#nycollemarselhe#estar