Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente
Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente, olhar-te nos olhos e dizer vou te amar para sempre.
#josefelicianodamiao#estar#contigo 637Mensagens Relacionadas
Há a a a, oh o o o há a a a. Eu queria estar contigo, nos teus braços repousar, relembrar grandes momentos, de quando eu pude ti amar.
Há a a a, oh o o o há a a a.
Eu queria estar contigo, nos teus braços repousar, relembrar grandes momentos, de quando eu pude ti amar.
Mas o tempo traiçoeiro, passou por nós sem avisar! E …
Sou falho e imperfeito mas eu quero
" Sou falho e imperfeito mas eu quero estar contigo nem que seja pela última vez. "
Música de Rei Werner
Hoje eu só queria estar contigo e conversar
Hoje eu só queria estar contigo e conversar um pouco sobre algumas coisas que só eu e você entendemos.
#estar#ericksonagriasdefreitas#contigo
Queria estar com você
Queria estar com você, mas não vejo possibilidade, agora sei que a vida é feita de vontades.
#ednacaetite#estar#contigoEle
Ele:oi
Ela:oi
Ele:fui dormir pensando em voce
Ela: :3
Ele: queria estar com voce pra nós fazermos loucuras
Ela:loucura seria se a minha mãe descobrisse e me desse uma piz…
Meus sentimentos são os mais puros possíveis
Meus sentimentos são os mais puros possíveis. Quero estar contigo para todo sempre. Sentir o calor dos teus lábios é fundamental para o meu sorriso. Sinto sua falta noite e dia, nunca se esqueça disso.
#nycollemarselhe#contigo#estar