Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente

Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente

Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente, olhar-te nos olhos e dizer vou te amar para sempre.

#josefelicianodamiao#estar#contigo 637

Mensagens Relacionadas

Há a a a, oh o o o há a a a. Eu queria estar contigo, nos teus braços repousar, relembrar grandes momentos, de quando eu pude ti amar.

Há a a a, oh o o o há a a a.
Eu queria estar contigo, nos teus braços repousar, relembrar grandes momentos, de quando eu pude ti amar.
Mas o tempo traiçoeiro, passou por nós sem avisar! E …

(…Continue Lendo…)

#estar#contigo#afonsoclaudiodemeireles
Sou falho e imperfeito mas eu quero

Sou falho e imperfeito mas eu quero

" Sou falho e imperfeito mas eu quero estar contigo nem que seja pela última vez. "
Música de Rei Werner

#reiwerner#estar#contigo
Hoje eu só queria estar contigo e conversar

Hoje eu só queria estar contigo e conversar

Hoje eu só queria estar contigo e conversar um pouco sobre algumas coisas que só eu e você entendemos.

#estar#ericksonagriasdefreitas#contigo
Queria estar com você

Queria estar com você

Queria estar com você, mas não vejo possibilidade, agora sei que a vida é feita de vontades.

#ednacaetite#estar#contigo

Ele

Ele:oi
Ela:oi
Ele:fui dormir pensando em voce
Ela: :3
Ele: queria estar com voce pra nós fazermos loucuras
Ela:loucura seria se a minha mãe descobrisse e me desse uma piz…

(…Continue Lendo…)

#estar#contigo#soraiaalves

Meus sentimentos são os mais puros possíveis

Meus sentimentos são os mais puros possíveis. Quero estar contigo para todo sempre. Sentir o calor dos teus lábios é fundamental para o meu sorriso. Sinto sua falta noite e dia, nunca se esqueça disso.

(…Continue Lendo…)

#nycollemarselhe#contigo#estar