São quase seis meses e o vazio que
“São quase seis meses e o vazio que você deixou não cura.
E a falta que você faz não muda.
E a saudade de você, permanece.
E é incrível perceber como você sumiu do meu campo de visão.
E é assustador ver que acabou.
E que quando eu dizia, sinto sua falta, não era mentira.
E é difícil aceitar que não escutarei mais sua voz, nem suas dedilhadas ao violão.
Perceber que meus domingos não são os mesmos sem você.
Tão pouco pra tanta saudade.
Era verdade.”
Mensagens Relacionadas
O que me faz falta mesmo
O que me faz falta mesmo, é seu cheiro, sua pele, e a maneira como você sorri.
#falta#leticiapiva
Poderia tentar explicar a falta que você me faz
Poderia tentar explicar a falta que você me faz, mas silencio e te busco dentro de mim
#murilozancanaro#feitas#explicacoes#falta
Olhe tudo que você tem e seja grato
Olhe tudo que você tem e seja grato ao
que te faz bem, pronuncie o que deseja e
não o que lhe falta.
você escolhe
você escolhe
Lá estava eu, novamente
Perdido,em forma de poesia
Sentindo sua falta ou seja
Fazendo o que sempre fazia
Por mais que eu não quissse
ou melhor
qu…
Você me faz falta
Você me faz falta, é isso, é mais simples do que parece. Pois não morri de amor, continuo vivendo meus dias, sorrindo, de bom humor, vez ou outra gargalhadas. E ainda assim nos dias bons você me faz falta.
#lisis#falta