Demonstrar que alguém faz falta não tem nada
Demonstrar que alguém faz falta não tem nada a ver com você ser uma pessoa carinhosa ou romântica.
Mostrar que alguém faz falta é apenas retribuir, mesmo com uma simples palavra, um abraço, um beijo, o que for, pra que aquela pessoa saiba que pode continuar ali.
Mensagens Relacionadas
Partiu-me em dois a força da falta que você me faz
Partiu-me em dois a força da falta que você me faz, meu coração se faz tão tosco e tão bobo sem você;
Tenho medo de mim mesmo quando me vejo sem saída e indefesso nas mãos da solidão;
Meu …
falta de você
falta de você.
…Você estando longe Não faz ideia da falta que me faz. do espaço que ficou, da nessecidade que tenho de olhar pra você e com teu sorriso enigmatico saber, ela me ama e sabe que a …
Impossível te esquecer
Impossível te esquecer, impossível não se lembrar do nosso momento juntos, você tanto me faz falta que minhas lágrimas não se contêm;
Queria te tocar e levá-la onde não mais estivesse só para be…
Minha pequena, que falta imensa você me faz hoje senti imensamente a tua ausência e doeu. Com saudades deitei-me na areia morna da praia contemplei por horas o céu, e te procurei na lua.
Minha pequena, que falta imensa você me faz
hoje senti imensamente a tua ausência e doeu.
Com saudades deitei-me na areia morna da praia
contemplei por horas o céu, e te procurei na …
Não pense em ter todas as coisas que você gosta
Não pense em ter todas as coisas que você gosta, pense em ter aquilo que mais te faz falta.
#juliosilvadesouza#faltaHá duas maneiras de saber quem gosta de você
Há duas maneiras de saber quem gosta de você:
1º Quando você,falta no curso que você,faz e as pessoas que realmente gostam de você,te liga o dia todo,pra saber o que houver com você.
2 As…