Fazem poucas horas que me despedi de você

Fazem poucas horas que me despedi de você, e já sinto sua falta, quero mais, seus lábios, seu beijo, seu cheiro natural o seu perfume que hoje você fez questão de colocar.
Gosto de tocar a sua pele com as pontas de meus dedos e sentir seu corpo levemente suado, beijando suas costas e ombros carinhosamente.
Em tudo que faço estou tranquilamente observando você.
Talvez você nem perceba, mas se estou sorrindo, brincando e conversando com nossos amigos em comum, o motivo da minha felicidade é somente um, Você!
Você me faz bem, com você estou no paraíso e por você luto contra o meu pior mostro, o medo!
Para Você, ar que respiro.

#falta#claudiamazzolli 238

Mensagens Relacionadas

Você percebe o quanto ama alguém

Você percebe o quanto ama alguém

Você percebe o quanto ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida parece ser muito maior que o sentimento que você dizia ter por ela!

#williamesilva#saudades#maior#falta#soneto#amor
Se estou novamente procurando o amor

Se estou novamente procurando o amor

Se estou novamente procurando o amor, é por que sei a falta que você me faz…

#nicholas#falta
Se soubesse a eternidade que se arrasta os

Se soubesse a eternidade que se arrasta os

Se soubesse a eternidade que se arrasta os segundos quando estou longe de você!

#drigonascimento#saudades#saudade#falta

Você não existe

Você não existe, mas faz falta
Ah se você estivesse aqui tudo seria melhor…
Estou com a sensação de estar faltando alguém, algo!
Sei que a vida é assim, sempre algo tem que "morrer"…

(…Continue Lendo…)

#idsoncomunica#falta

você escolhe

você escolhe
Lá estava eu, novamente
Perdido,em forma de poesia
Sentindo sua falta ou seja
Fazendo o que sempre fazia
Por mais que eu não quissse
ou melhor
qu…

(…Continue Lendo…)

#falta#joaopedrolimademeneses

Se você ao menos imaginasse a falta que você me faz

Se você ao menos imaginasse
a falta que você me faz,
o aperto que sinto no peito,
a ânsia que quase me mata
quando não estás comigo,
nunca mais duvidarias que te amo,
(…Continue Lendo…)

#falta#sentindo#augustobranco