ESTAÇÕES Te conheci no outono No outono seguinte te perdi E
ESTAÇÕES
Te conheci no outono
No outono seguinte te perdi
E foi neste triste abandono
Que de folhas secas me cobri…
Chegou o inverno sem dono
De um frio úmido estremeci
Como semente fértil
Na primavera já renasci
Eu que era alma inerte
De flores perfumadas me vesti…
Cheguei a uma lógica conclusão
Se queres mudar tua vida
Espere a próxima estação
Ela renova a esperança perdida
Ainda deixa feliz teu coração…
Mensagens Relacionadas
Quatro estações.
Quatro estações .
E eu que te vi pé de manga
sem nunca te apedrejar
eu desejei tua sombra
Pra nela me sombrear
Mas eras mangueira orgulhosa
Tua sombra me negava
(…Continue Lendo…)
Assim como as estações do ano
Assim como as estações do ano, amigos vêm e vão. Existem aqueles que voltam… e existem aqueles que não.
#poesias#nathalianicolosi#estacoesano#versos#amizade
Semear o Amor
Semear o Amor
Nem sempre
a primavera
surge nas estações…
Ela também
se manifesta nas mãos.
De quem tem o dom,
de semear o amor!
'Você meu amor representa as quatros estações do ano
''Você meu amor representa as quatros estações do ano. A estação que mais gosto é o verão onde posso sentir seu calor num ritmo alucinante e constante.''
#apaixonadas#estacoesano#lucasxavier#poesias
Seja como as estações do ano
Seja como as estações do ano:
- Floresça suas ideias
- Aqueça seu coração
- Esfrie sentimentos ruins
- E por fim renove suas forças
Sou como o clima de Curitiba
Sou como o clima de Curitiba. As quatro estações do ano no mesmo dia ou em uma única manha.
A alegria de viver vem como torrente, mas a insegurança e a tristeza vêm logo atrás para compilar o se…