Os Negros reclamam que os brancos agem com
Os Negros reclamam que os brancos agem com preconceito e discriminação contra eles, mas, quando prestam concursos públicos e vagas para Universidades, se sujeitam à aceitar cotas para negros como se fossem inferiores.
Ué, não queremos igualdade? Me soa hipocrisia isso.
Mensagens Relacionadas
PRECONCEITOS
PRECONCEITOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
O pior tipo de preconceito é aquele que se vale dos tons amenos, conciliadores e até simpáticos, bem humorados, para não parecer preconceito.
Estilo muda caráter
Estilo muda caráter?
Hoje em dia, as pessoas julgam muito as outras, há o preconceito, não só por cor, religião ou afins, mas também por estilo. Se uma pessoa têm uma tatuagem já as chamam de dr…
Algumas palavras a respeito do preconceito
Algumas palavras a respeito do preconceito, criação sórdida e irracional de uma parcela considerável de seres humanos desequilibrados.
A discriminação está em toda parte. O gordo, o magro, o bai…
Nas cores que se misturam
Nas cores que se misturam, nos mesmos sexos partilhados; sem altivez e preconceito, nascem a excitação e tonalidade, nasce alucinadamente… Aquele amor na verdade.
#andreanlub#preconceito#poema
Ser gente é viver a condição de ser o que se é
"Ser gente é viver a condição de ser o que se é, sem nenhum preconceito, saber se amar."
#erickramos#poema#preconceitoDe onde flui seu preconceito com o Cristianismo Carlos
De onde flui seu preconceito com o Cristianismo Carlos?
-Não tenho preconceitos para o Cristianismo, tenho críticas. E elas se baseiam numa única sensação que ele propicia: O encontro consigo me…