Um Pouco de Você
Um Pouco de Você
Alguém de repente se aproxima, e diz como quem confessasse: seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
Possa ser quem você for como realmente você é; torto ou direito, com ou sem preconceitos, alguém há de te amar de qualquer jeito.
No entanto, se possível dê um passo além do presente para o futuro, arrisque, se empenhe coloque a sua frente seus prós, e gerencie seus contras, este com determinado empenho, para que mais tarde você não fique a ver navios, nem com água na boca desejando pra si seu bom-bocado.
O espírito da coisa sempre se ver atual, todos acham muito legal quando desprende espontaneamente de seu coração.
Pois há cada esquina, a gente encontra um amigo esperando para dar continuidade aos nossos feitos.
Tenha sempre avista o que bem quer, mantenha o foco, e viva intensamente, e de espirito aberto.
Enfim, sabemos muito bem que a quantidade de pessoas que nos rodeiam passam pelas mesmas necessidades.
Pois sabemos que na realidade não estamos aqui sozinhos, existe alguém que apesar de passar pelas mesmas dificuldades ama você do jeito que você é.
Preto, branco, amarelo, tanto faz ser hetero, ou homo quem deverá escolher seus amigos será você.
Amor sem preconceito, amor por respeito.
Seja aquele que possa se referir a um irmão apenas com o coração a todo instante.
Quando alguém gosta da gente, nada se vê diferente.
É de suma importância na nossa vida, e de certa forma faz você que muito me ensinou, a adentrar neste universo, donde me encontro; tanto que imagino você em meus escritos, me vendo de certo modo como hoje eu sou.
E só para colorir, paulatinamente, a cada dia que eu pinto um quadro em que nele você se faz presente.
Pois, seguindo mais adiante, recordo que seus comentários me fizeram perceber, o quanto aprimoro onde se ver meu acrescer, e assim sinto-me, lisonjeado, doravante preparado a levar um pouco mais adiante, um pouco de você
Mensagens Relacionadas
Um grito do coração aos amigos.
Um grito do coração aos amigos.
Sinto vontade de te abraçar,
Vontade de olhar nos seus olhos,
Aquele desejo de tocar o seu rosto,
Não importa se se somos amigos ou amantes,
(…Continue Lendo…)
Sobre a felicidade Se você procurar a felicidade provavelmente
Sobre a felicidade
Se você procurar a felicidade provavelmente não a encontrará. Porém, se estiver entre família, amigos, focado nos problemas dos mais necessitados, no trabalho bem-feito e ente…
Eu sempre me perguntava oque seria de mim sem você
Eu sempre me perguntava oque seria de mim sem você..
Depois de 4 meses da sua morte estou eu escrevendo para poder aliviar toda essa dor que ainda existe.
Segue enfrente..é oque eu ouço de…
DAR AS MÃOS COMO AMIGOS
DAR AS MÃOS COMO AMIGOS!
"Quando dois homens se encontrarem, sejam de povos, sejam de credos,
sejam de classes diferentes… que eles possam sempre dar as mãos como
amigos!
Se …
Há pessoa que marcam a nossa vida
Há pessoa que marcam a nossa vida e depois há pessoas que são a nossa vida. Essa é a melhor forma que encontrei de descrever quão importante você é para mim.
Desejo que você sempre faça parte da…