O amor sozinho queima como o fogo ateado ao mato seco
O amor sozinho queima como o fogo ateado ao mato seco.
Acompanhado aquece e aconchega na fogueira a dois na noite vendo a lua e as estrelas.
Amar sozinho não me serve.
Nasci para trilhas que se cruzam para perder o fôlego no respirar do beijo na boca dela.
Da energia que se mistura dos nossos corpos.
Quanto mais, mais me dou.
Quanto menos, menos estou e me vou.
Ir estando no mesmo lugar.
Ir, pois é preciso se retirar, mas estar comigo mesmo em todo lugar.
Os lugares são os mesmos, pois a rotina esta no dia a dia, mas lugares novos para visitar também me levo para passear.
Talvez novas companhias, mas uma sempre esta que sou eu a me acompanhar.
Quem quiser vir comigo enquanto amor pode ficar, do contrário escolho sozinho continuar.
Mensagens Relacionadas
Emoção
Emoção
A emoção é o fogo que arde nas vísceras e queima a alma.
Vermelha que nem sangue, que mancha e ameaça a vida.
Da qual parece que engolimos o mundo, sem tempo pra digerir,
(…Continue Lendo…)
AMOR QUE HÁ EM MIM
AMOR QUE HÁ EM MIM
Estarei sempre aqui sempre
O fogo ainda queima em mim
Feito brasa, estandarte de amor
Brasão eterno dentro de mim
Então não resistas ao obvio
Ao …
Amor
Amor…
Amor, é isso é fogo, é queima . é entrega…
Amor,é briga é errar é perdoar…
Amor, não é nada perfeito mas nós faz tentar ser melhor..,
Amor é querer estar perto e ao memso…
Queima o sangue um fogo de desejo
Queima o sangue um fogo de desejo,
De desejo a alma é ferida,
Dá-me os teus lábios: o teu beijo
É o meu vinho e minha mirra.
Reclina para mim a cabeça
Ternamente, faz que…
Pimenta do amor
Pimenta do amor
Pimenta em prato de amor
Queima com uma chama doce
Arde como o frescor de um beijo bom
Ascende o que parecia querer apagar
Apaga a falta de vontade
…
Duas e meia.
Duas e meia.
Não vou atribuir à má sorte este ardor.
A beira da estrada o sol queima sem pesar.
São apenas duas e meia e calor,
Piso solo quente pra a areia me castigar.
…