Reflexão diária 11/11 É extremamente importante abandonar nossa arrogância
Reflexão diária 11/11
É extremamente importante abandonar nossa arrogância e autocrítica nos aceitando como somos.
Mensagens Relacionadas
Arrogância e vaidade são alicerces da ignorância humana
"Arrogância e vaidade são alicerces da ignorância humana."
#viniciusmaia#arrogantes#pessoas
Toda incompetência mora na Arrogância
Toda incompetência mora na Arrogância!
Por isso não a leio!
A matemática dos amantes
A matemática dos amantes, procura sempre deixar de lado toda arrogância, porém sem os devidos valores se cansa para não mais ter as exaltações que fazem toda diferença;
Os meus sentidos são diri…
Libertei minha arrogância quando conheci o sorriso dos necessitados”
“Libertei minha arrogância quando conheci o sorriso dos necessitados”.
#pessoas#dionesfranchi#arrogantes
Se é arrogante
"Se é arrogante, não existe razão, e sim escravizado no seu próprio ego."
#silviaroldaomatos#pessoas#arrogantesQue eu seja o que sou sem precisar ferir
Que eu seja o que sou sem precisar ferir, sem medo de desapontar, de parecer prepotente ou arrogante. Que eu seja o realmente sou em qualquer ocasião e, sobretudo que minhas ações e atitudes sejam sem…
#pessoas#ednafrigato#arrogantes