Tudo de bom que se aprende torna a gente melhor
Tudo de bom que se aprende torna a gente melhor.
E uma pessoa melhor também melhora o mundo.
Mensagens Relacionadas
Se você pretende ser uma pessoa melhor
Se você pretende ser uma pessoa melhor. Tente encontrar o melhor de cada pessoa.
#arysouzasernamaste#pessoa
(…) Não sou perfeito, longe disso… Mas com você do meu lado sou uma pessoa melhor!!
#ericomacri#pessoaTentar ser uma pessoa melhor não significa que
Tentar ser uma pessoa melhor não significa que não vou mais errar, que não vou decepcionar outros, que serei perfeito!
Mas sim que estou tentando…
A cada dia penso em melhorar como ser hu…
Viver a vida de forma prazerosa e alegre
Viver a vida de forma prazerosa e alegre tornou-me uma pessoa melhor e, mesmo que tenha cometido erros em certas ocasiões, regozijo-me por hoje ter aprendido várias lições.
#renanperesferro#pessoa
Religião não nos faz uma pessoa melhor
Religião não nos faz uma pessoa melhor. Apenas nós mesmos podemos querer descobrir e praticar o verdadeiro sentido da vida.
#charllistonfirmino#pessoa
Compreender a vida do jeito que ela podera
Compreender a vida do jeito que ela podera ser lhe faz ser uma pessoa melhor a cada dia e transforma toda a tua existência aqui nesta Terra
#kyrionventura#pessoa