Nunca espere nas circunstâncias do mundo para ser feliz
Nunca espere nas circunstâncias do mundo para ser feliz, busque viver em paz com os outros e principalmente consigo mesmo.
A vida será repleta de desafios que irão parecer intransponíveis, mas temos que entregar nossas vidas a Deus e ele nos mostrará um novo caminho.
Mensagens Relacionadas
Você só vai viver em Paz quando entender
Você só vai viver em Paz quando entender que Paz é muito mais que ausência de conflitos, que não depende de nenhuma outra pessoa a não ser você mesmo!!!
#deixa#robertojsilva#saudades#viver#pazO mundo jamais vai pensar igual
O mundo jamais vai pensar igual. E também não precisa pensar igual para viver em paz. Basta que os desiguais concluam que a diversidade é que os torna mais ricos, pois que só assim cada parte acrescen…
#deixa#viver#luizrobertobodstein#paz
Tempos difíceis nos prova o quanto estamos preparados
Tempos difíceis nos prova o quanto estamos preparados para viver em paz de espirito.
#paz#deixa#luisantoniomaximo#viverVocê me ajudou á viver em paz
Você me ajudou á viver em paz, á acordar mas ao mesmo tempo criar outra realidade…que não seja apenas ilusão…uma realidade do qual tenham amigos verdadeiros, amor e nada mais.
#beahnovais#deixa#paz#viver
Fazer as pazes com o passado é a
Fazer as pazes com o passado é a única forma que há de viver em paz com o presente.
#pazes#deixa#fazer#viver#ednafrigato#paz