Existem pessoas que fazem da vida dos outros
Existem pessoas que fazem da vida dos outros a principal pauta de seus assuntos, ficam presas em analisar os passos daqueles que cruzam a sua volta, preocupam-se com tudo o que ouvem falar, têm a necessidade em propagar qualquer tipo de informação desnecessária.
Pessoas que agem dessa maneira geralmente são seres frustrados, amargos e infelizes.
Pessoas assim não conseguem alcançar a felicidade pura, pois dependem dos acontecimentos da vida alheia para sentirem-se bem e terem o que oferecer.
Aquele que de alguma forma direciona a sua vida ao comportamento do outro, vive preso às limitações impostas por ele mesmo.
A felicidade está em cada um, aquele que busca em outro lugar nunca irá encontrar.
Mensagens Relacionadas
Somos os gestores de nossas próprias vidas
Somos os gestores de nossas próprias vidas. Deus é apenas o acionista, à espera de dividendos…
#bonitas#vida#darcicleylopes#alegria
O mundo é dos espertos
O mundo é dos espertos, mas a felicidade é dos bobos.
#hugotargino#depoimentos#pequenas#beleza#lindos#alegria#vida#bonitas#espertoMUITO BOM CURTIR A VIDA E VIVER FELIZ SEMPRE
MUITO BOM CURTIR A VIDA E VIVER FELIZ SEMPRE
Parece que o mundo anda apressado
Meio disparado
E nem sabe para onde vai.
Aceleraram na razão…
Esqueceram a emoção
Em …
A VIDA ME MOSTROU DESDE MUITO CEDO
A VIDA ME MOSTROU DESDE MUITO CEDO, QUE EU DEVERIA SER FORTE. INÚMEROS FORAM OS CONTRA-TEMPOS E AS FATALIDADES QUE A VIDA ME TROUXE, MAS GRAÇAS A UMA FORÇA, QUE POR VEZES NEM EU SEI DE ONDE VEM, PUDE …
#forte#poema#alegria#silviomeirinho#gravidez#vida