Sinto o seguinte
"_
Sinto o seguinte ..
Que perdi você, não totalmente mas o mais importante, perdi o endereço do seu coração e mesmo se algum dia encontrar o lugar não tenho mais a chave que faz com que você se abra para mim."
Mensagens Relacionadas
Perdi você Perdi você estou desatinado
Perdi você
Perdi você estou desatinado…
Ando de um lado para o outro
Não consigo ficar parado.
Perdi você por egoísmo estupidez
Não fiz nada pra te merecer.
Agora a…
Na verdade não fui eu que te perdi
Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.
#perdeu#ailamaracavalcante#perdi
SE A VIDA PERDER O SENTIDO
SE A VIDA PERDER O SENTIDO, É PORQUE PERDI VOCE QUE ERA O MEU SENTIDO DE VIVER, E SOBRE O FUTURO ENCHERGO O OBSCURO, E A NOITE VAZIA QUE ME MATA ACADA DIA…
#perdi#guilhermeeudes
"…eu me perdi, perdi você, perdi o som de sua voz, o seu afago meu bem querer… agora só estou com frio sou somente um, longe de nós, um ser comum…!"
"…eu me perdi,
perdi você,
perdi o som
de sua voz,
o seu afago
meu bem querer…
agora
só estou com frio
sou somente um,
longe de nós,
um…
Não fui eu que perdi você
Não fui eu que perdi você, foi você que perdeu tudo comigo.
#perdeu#perdi#ellangiolesPerdi você
Perdi você
Tão rápido você se foi
Nem pude conhecer o teu riso
Queria escrever sobre o tempo
que planejei estar contigo
Mas não tive tempo algum
E na minha inevitáv…