Desisti de mim no momento que perdi você
Desisti de mim no momento que perdi você.
Naquele instante sabia que nunca mais amaria novamente! Amor verdadeiro só se vive uma vez, o resto é saudade, é uma luta constante pra não lembrar daquilo que um dia foi a razão de se continuar vivendo.É sonhar, e apenas isso, com alguém que antes eu tocava, beijava, abraçava, sorria.
O único toque que sinto agora é o da dor.
São das lamentações diárias.
E isso ninguém me tira, porque a ausência e a solidão são os méritos por ter me entregado de corpo e alma pra alguém que hoje nem se recorda mais do meu nome.
Mensagens Relacionadas
Perdi você
Perdi você
Você não tem obrigação
de me fazer companhia,
nem de ver se estou bem.
Não vá dizer que sentia,
pois sei que você não vem.
Sua voz não mais ressoa
…
O Dia Que Perdi Você
O Dia Que Perdi Você
Hoje eu queria escrever a mais linda canção com a melodia nunca ouvida antes, mas infelizmente isso não foi possível, pois os pássaros não cantaram, o sol – as nuvens encobr…
Perdi você
Perdi você
Tão rápido você se foi
Nem pude conhecer o teu riso
Queria escrever sobre o tempo
que planejei estar contigo
Mas não tive tempo algum
E na minha inevitáv…
Quando me perdi
Quando me perdi, você apareceu
me fazendo rir do que aconteceu.
E de medo olhei tudo ao meu redor.
Só assim enxerguei, que agora estou melhor.
Você é a escada da minha subida.<…
Sinto o seguinte
"_
Sinto o seguinte .. Que perdi você, não totalmente mas o mais importante, perdi o endereço do seu coração e mesmo se algum dia encontrar o lugar não tenho mais a chave que faz com que você se…
E se meu olhar
E se meu olhar…
E se meu olhar encontrar o seu…
digo a eles que perdi você…
Entre as orquídeas de inverno…
Que talvez por minha culpa…
foste beijar outras flores…
D…