Meu unico plano era dominar o mundo
Meu unico plano era dominar o mundo, mais perdi você.
#rafaelraniere#perdi 290Mensagens Relacionadas
Eu sei que duro admitir que errei uma
Eu sei que é duro admitir que errei
É uma triste realidade crer
Que perdi você, ou eu perderá pra sempre
Olho o passado que ficou de lado
E o meu futuro que está tão presente
(…Continue Lendo…)
Desisti de mim no momento que perdi você
Desisti de mim no momento que perdi você.
Naquele instante sabia que nunca mais amaria novamente! Amor verdadeiro só se vive uma vez, o resto é saudade, é uma luta constante pra não lembrar daqu…
Um dia eu tinha você
Um dia eu tinha você! Outra dia perdi você! Hoje tenho você e nunca mais terei um dia sem você!
#edwardpaiva#perdiGUILHOTINA NO PESCOÇO
GUILHOTINA NO PESCOÇO
Mesmo ganhando sair perdendo
Porque perdi você
Fiquei com a casa toda mobiliada
Mais vejo vazia sem você aqui
Você um dia foi amada por mim
O …
Sinto o seguinte
"_
Sinto o seguinte .. Que perdi você, não totalmente mas o mais importante, perdi o endereço do seu coração e mesmo se algum dia encontrar o lugar não tenho mais a chave que faz com que você se…