"…eu me perdi, perdi você, perdi o som de sua voz, o seu afago meu bem querer… agora só estou com frio sou somente um, longe de nós, um ser comum…!"
"…eu me perdi,
perdi você,
perdi o som
de sua voz,
o seu afago
meu bem querer…
agora
só estou com frio
sou somente um,
longe de nós,
um ser comum…! "
Mensagens Relacionadas
Esperando na Janela
Esperando na Janela
Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor
Você …
Perdi você Perdi você estou desatinado
Perdi você
Perdi você estou desatinado…
Ando de um lado para o outro
Não consigo ficar parado.
Perdi você por egoísmo estupidez
Não fiz nada pra te merecer.
Agora a…
…eu me perdi,
perdi você,
perdi o som
de sua voz,
o seu afago
o bem querer…
agora amargo
estou com frio
chego a tremer
só…
somente um,
…
Desisti de mim no momento que perdi você
Desisti de mim no momento que perdi você.
Naquele instante sabia que nunca mais amaria novamente! Amor verdadeiro só se vive uma vez, o resto é saudade, é uma luta constante pra não lembrar daqu…
" Perdi Você "
" Perdi Você "
Não consigo imaginar
Nem ao menos acreditar
Que o que mais temia aconteceu
Simplesmente te perdi, amor meu
Como assim? Juntos a tanto tempo
Passados …
Perdi você
Perdi você
Tão rápido você se foi
Nem pude conhecer o teu riso
Queria escrever sobre o tempo
que planejei estar contigo
Mas não tive tempo algum
E na minha inevitáv…