Não é fácil Não pensar em você Não é fácil É estranho Não te contar meus planos Não te encontrar

Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar
Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado
Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil
Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo pra talvez te ver
Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil
Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te terá ao meu lado
O que eu faço
O que posso fazer?
Não é fácil
Não é fácil
Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal
Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho

#marisamonte#pensar#estranho 362

Mensagens Relacionadas

Esquecer é uma forma de aprender.

Esquecer é uma forma de aprender.
Parece estranho, mas é verdade.
Sempre que me esforço para esquecer alguma coisa, de alguma forma eu me exercito nos horizontes do aprendizado.
Esqu…

(…Continue Lendo…)

#padrefabiodemelo#agradecimentos#estranho#fabiodemelo#monografias#padre
Quando você é um estranho rostos vêm de fora da chuva

Quando você é um estranho rostos vêm de fora da chuva

Quando você é um estranho rostos vêm de fora da chuva. Quando você é um estranho ninguém lembra seu nome.

#jim#morrison#jimmorrison#estranhas#chuva#estranho#fora

O meu estranho jeito de ser me agrada e me confunde

O meu estranho jeito de ser me agrada e me confunde, me alenta e me atormenta, me endoida e me conserta… De um jeito que provoca e esmorece, dá a cura e enlouquece, diminui e engrandece. Me faz ver o …

(…Continue Lendo…)

#estranho#veronicabarretofernandes

Em um certo dia estava a procurar

Em um certo dia estava a procurar, uma pessoa interessante quem poderia conversar… Achei uma linda menina em uma foto que me tirou o folego, mandei mensagem para ela, e fiquei esperando o tempo todo… …

(…Continue Lendo…)

#estranhovento#estranho

Onde quer que eu var vou te levar comigo

Onde quer que eu var vou te levar comigo.
Neu mundo e seu e seu mundo e meu
Como se force um só,
Sempre estarei aqui a sua procura mas se não achar você vou até fim do mundo mas te e…

(…Continue Lendo…)

#estranhovento#estranho

E complicado quando você ta esperando algo mas nada acontece.

E complicado quando você ta esperando algo mas nada acontece.
Fica tudo na mesma mas foi bom ter compartilhado minha vida.
Mesmo sabendo que não a Vera nada entre propósito.
Quem sab…

(…Continue Lendo…)

#estranho#estranhovento