Tornei-me um cético pois perdi a fé na humanidade

Tornei-me um cético pois perdi a fé na humanidade

Tornei-me um cético pois perdi a fé na humanidade, meu consolo é que acredito no Criador, senão tava perdido.

#consolo#palavras#cristianooliveira 467

Mensagens Relacionadas

Atente-se a quem confiar seu consolo

Atente-se a quem confiar seu consolo

Atente-se a quem confiar seu consolo, pois nenhuma beleza ou músculos irão conseguir segurar suas lagrimas quando elas precisarem cair.

#palavras#consolo#isnarmonzato
A dor é seu melhor consolo

A dor é seu melhor consolo

A dor é seu melhor consolo, bom ela até dói em "você " mas ela ti ensina que tudo na vida passa, ela principalmente!

#palavras#consolo#luanaizabeliandrelinodearaujo

LUA CRESCENTE

LUA CRESCENTE
Óh lua crescente
Por que me olhas complacente?
Te consolo, te contemplo
Logo… logo…serás cheia
E verás quando todinha
Meu coração tu incendeias…

(…Continue Lendo…)

#consolo#palavras#melanialudwig

Tudo vai melhorar

Sinto muito, querida amiga! A verdade da vida machucou você com essa perda tão grande, tão sentida! Não existe justiça quando a questão é a natureza do mundo e das pessoas. É por isso que você está pa…

(…Continue Lendo…)

#palavras#consolo

Quando chega a longevidade só nos restam

Quando chega a longevidade só nos restam o consolo
Deste tempo cruel onde se deleitam os tolos
E deste funesto só nos sobram entulhos de células mortas
Sem nos dar tempo de vencer es…

(…Continue Lendo…)

#consolo#seldakalil#palavras
O único consolo que temos na velhice é saber que

O único consolo que temos na velhice é saber que

O único consolo que temos na velhice é saber que, aqueles que hoje são novos, amanhã provavelmente serão velhos.

#nelsonbarh#palavras#consolo