Gosto de pessoas que admitem o erro

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho.
Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não.
Gosto de pessoas verdadeiras, transparentes que nunca escondem o que são com sorrisos falsos.
Gosto de gente que diz o que pensa e as vezes pensa o que diz.
Gente que ama e se deixa amar.
Gente que se respeita e reflete respeito por onde passa.
Gosto de gente que gosta de gente.

#orgulho#professorgalvao#erro#admitir 250

Mensagens Relacionadas

Por que ter medo de admitir os erros

Por que ter medo de admitir os
erros, se não somos máquinas e
sim uma massa de seres humanos
imperfeitos?
Por que ter medo de errar, se com
os mesmos, aprendemos a não (…Continue Lendo…)

#erro#gianifferstella#admitir
Admitir que qualquer coisa é real sem ser

Admitir que qualquer coisa é real sem ser

"Admitir que qualquer coisa é real sem ser. É pura Utopia da boa fé, error de realidade, mente implícita."

#admitir#bichararg#erro
Jamais diga não posso e não consigo

Jamais diga não posso e não consigo

Jamais diga não posso e não consigo, pois o maior erro do homem é admitir uma fraqueza sem ao menos tentar a sua força!

#elienetl#admitir#erro
Nada como admitir que está errado

Nada como admitir que está errado

Nada como admitir que está errado. Para assim evoluir com seus próprios erros.

#erro#gersonobscure#admitir
O homem faz suas escolhas

O homem faz suas escolhas

O homem faz suas escolhas,
negligencia sua culpa
e sofre por seus erros,
Mas, admitir?
Isto raramente.

#erro#jessicapauladasilva#admitir
Ter caráter é saber reconhecer e admitir seus

Ter caráter é saber reconhecer e admitir seus

Ter caráter é saber reconhecer e admitir seus próprios erros com a consciência que eles são necessários para o seu crescimento e amadurecimento!

#carlosaugustothefenix#reconhecer#erro#admitir