Gosto de pessoas que admitem o erro
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho.
Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não.
Gosto de pessoas verdadeiras, transparentes que nunca escondem o que são com sorrisos falsos.
Gosto de gente que diz o que pensa e as vezes pensa o que diz.
Gente que ama e se deixa amar.
Gente que se respeita e reflete respeito por onde passa.
Gosto de gente que gosta de gente.
Mensagens Relacionadas
Por que ter medo de admitir os erros
Por que ter medo de admitir os
erros, se não somos máquinas e
sim uma massa de seres humanos
imperfeitos?
Por que ter medo de errar, se com
os mesmos, aprendemos a não
(…Continue Lendo…)
Admitir que qualquer coisa é real sem ser
"Admitir que qualquer coisa é real sem ser. É pura Utopia da boa fé, error de realidade, mente implícita."
#admitir#bichararg#erro
Jamais diga não posso e não consigo
Jamais diga não posso e não consigo, pois o maior erro do homem é admitir uma fraqueza sem ao menos tentar a sua força!
#elienetl#admitir#erro
Nada como admitir que está errado
Nada como admitir que está errado. Para assim evoluir com seus próprios erros.
#erro#gersonobscure#admitir
O homem faz suas escolhas
O homem faz suas escolhas,
negligencia sua culpa
e sofre por seus erros,
Mas, admitir?
Isto raramente.
Ter caráter é saber reconhecer e admitir seus
Ter caráter é saber reconhecer e admitir seus próprios erros com a consciência que eles são necessários para o seu crescimento e amadurecimento!
#carlosaugustothefenix#reconhecer#erro#admitir